segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Só hoje,

Hoje eu preciso muito mais que os outros dias todos juntos,
hoje eu queria um mimo muito maior do que todos os dias não recebo.
Hoje quero uma noite especial, poder dormir e ter esperança que amanhã vai ser um dia muito melhor do que estes dias malucos que me aparecem a frente... E eu, só tenho que vive-los e esperar dias maiores.
Mas hoje, eu resolvi pedir, resolvir querer, e lutar por dias melhores.
Tabém decidi desistir, de ficar a espera que me caia do céu, que as pessoas criem consciência e me venham falar de seus erros com minha pessoa, que tenham um tantinho mínimo de dignidade e que possam dizer-me a mim em que eu errei, se foi meu o erro, ou das pessoas que nao teem capacidades para compreender-me.
Hoje eu queria viver, viver mais do que as pessoas podem ver, transparecer por fora, o que se passa por dentro. Mostrar que não é bem assim como elas podem pensar, e que a vida por dentro há muito mais doque pensam.
Passo para palavras a metade de um terço de sentimento.
Mas que ao menos é o máximo que consigo, e ao menos são sinceros. Diferente de tantas e tantas pessoas que nem sabem o que significa sinceridade, e que tanto falam, mas tão pouco faz.
Me façam viver, mas só se tiverem a certeza que vai valer a pena. Não me tirem do chão se a intenção não é me fazer voar.
Não me faças voar, se és tao reles que não sejas capaz de me tirar do chão.
Não quero nem peço coisas grandes, quero coisas simples e grandiosas, mas grandiosas feitas por ti.

Sem comentários: